Quarta-feira, 17 de Outubro de 2007

Novidades

figura_188.gifOlá amiguinhas,

Desculpem a demora mas tenho estado muito atarefada, a tentar adaptar-me a esta nova vida que é o 5º Ano do Ciclo.

Para ajudar á festa tambem mudei de secção nos escuteiros - passei para a IIª Secção - lencoexplorador.gifOs Exploradores.

Se bem que ainda uso o lenço da Iª Secção uma vez que as promessas só se realizam lá para Março / 2008.

 

Mas não é por isso que estou a escrever, amanhã chega o meu Paizão, estou no Céu de contente.

Vou mostrar muito rapidamente o que tenho feito quando tenho uns minutinhos livres:

Fiz este colar em tons azul com peças que a mãe me deu.

Tive que esperar a mãe dar-me autorização para poder usar as peças dela para fazer estes brincos mas ficaram giros, não acham?

figura_17.gif

 

Com a ajuda da mãe fiz estes penduricalhos para por no telemóvel, têm feito sucesso entre as minhas amigas...

figura_189.gifVou despachar-me que tenho muito que fazer antes da chegada do meu pai, fiquem bem!

Até Breve

Inês

000p76f0

                                                

publicado por estrelicia-bijoux às 15:55

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
Inês
está tudo muito bonito, parabéns.
BOA SORTE para ultrapassares com sucesso todas essas mudanças... afinal, isso é simplesmente: CRESCER.
Beijinhos da amiga
Lourdes

Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. CORUJA ATENTA

. Parabéns Pai !!!!!!

. Já Sou Escuteira!

. Feirinha

. Mudei de Visual e Ganhei ...

. As minhas primeiras conta...

. I Have a Dream......

. Fim de Semana

. Novidades

. A minha 1ª Feirinha de Ar...

.links

.arquivos

. Julho 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub